quem, como eu, gosta de arte e antiguidades, vai se deliciar com as imagens do blog "le divan fumoir bohémien" . muito material de pesquisa, arte e curiosidades.
passeando pelo belo blog francês "le divan fumoir bohémien", encontrei um artigo com alguns links de museus europeus trazendo imagens de casas de bonecas muito antigas. bom mesmo deve ser ver essas preciosidades de perto, mas se você clicar nas primeiras imagens deste post, vai ver com mais detalhes as fotos.
carl warner é o fotógrafo que faz estes cenários deliciosos, usando comida... tinha visto e me apaixonado há um tempo, e hoje reencontrei o link dele, no blog paradiseexpress, cheio de coisas interessantíssimas...
com arte e muito bom gosto, a empresa romancing the woods transforma galhos em móveis, bancos, pérgolas, pontes e belos portões... belas idéias pra incrementar o jardim ou a decoração.
achei uma preciosidade essa bilbioteca digital. aqui a gente encontra livros completos digitalizados em alta definição, originários de todos os continentes do planeta e de várias épocas, além de fotos, mapas, gravuras... selecionei algumas imagens legais pra dar uma idéia do acervo, mas o divertido é passear por lá... boas viagens!
Este blog é uma coletânea de imagens que encontro nas minhas aventuras na net. Comecei guardando imagens interessantes de arte, design, ilustração, idéias, jardinagem, no arquivo "minhas imagens"... esse arquivo ficou tão legal, que fiquei a fim de dividir a seleção... como venho fazendo essa coleção de imagens a algum tempo, e sem essa pretensão de republicar, algumas coisas não tem referência ou crédito... mas vou postar mesmo assim, se você conhecer a origem de algum post, por favor, mande um comentário... essa é uma pirataria super bem intencionada....
eu já fui de várias cores,
fiz de tinta melanina
meus cabelos, meus amores;
eu já fui de outros sexos,
encontrei gêneros novos
nos meus arquivos anexos;
já troquei de sintonia,
tais frequências coronárias,
centenas num mesmo dia;
eu já fui de muitas castas,
desfilei de rei, de puta,
já calcei sandálias gastas;
eu já fiz de tudo um pouco,
pedalei ladeira acima,
já sonhei sonhos de louco;
eu já fui, já ouvi, já sei;
mas não vi nem a metade,
porque recém comecei.